Sunday 20 August 2017

Moving average indian mercado de ações


Ganhos gráficos Dia de negociação em ações é arriscado, mais ainda, se você estiver destreinado. No entanto, se você tem um olho para detectar as tendências do mercado. Você pode fazer uma pilha pura em negócios intra-dia rápido. Houve um tempo não muito tempo atrás, quando a negociação era um jogo simples de compra e venda de ações com base em convicção de alguém. Agora, a análise técnica - uma ciência de prever preços futuros a partir de dados de preços históricos - deu aos investidores novas ferramentas. A análise técnica aumenta a probabilidade de sua chamada ser correta, diz Abhijit Paul, vice-presidente assistente, technicals, BRICS Securities. Mas, reiteramos o que mencionamos em nosso relatório, The Kick of Quick Bucks, na edição de outubro de 2011, embora o dia de negociação pareça fácil, ninguém pode tomar a chamada certa sempre e haverá dias em que alguém perde dinheiro, às vezes um Muito disso. Como funciona A análise técnica é feita com base no movimento de preços histórico traçado em um gráfico bidimensional. Uma razão que se tornou popular é que qualquer um pode olhar para o gráfico e ver como os preços mudaram. Por exemplo, no gráfico, Easy Reading, você pode ver os preços abertos, altos, baixos e de fechamento da Bolsa de Valores de Bombaim Sensex em 07 de julho de 2011. Como escolher um estoque Bom volume e volatilidade são uma obrigação de ganhar de negociação. Embora o volume idealmente deve ser pelo menos 500.000 ações, o estoque deve ter um beta elevado, ou volatilidade. Isto significa que se o índice sobe 1, o estoque deve subir por mais de 1. Aqueles que não entendem o conceito deve fazer com que a diferença entre intra-dia alta e intra-dia preços baixos de um estoque é de pelo menos Rs 10. Identificar o estoque certo e fixar um nível stop-loss é uma obrigação, diz Paul. Um deve furar ao stop-loss. Geralmente, stop-loss é fixado em 1,5-2, o que significa que o estoque é vendido se cair 1,5-2 abaixo do preço de compra. Grandes comerciantes geralmente fixar stop-loss em cerca de um terço do lucro esperado. Por exemplo, se eles esperam que um estoque aumente 10 em três dias, eles estabelecem um stop-loss em um ponto o preço cai por 3. Depois de zerar no estoque, olhar para os seus volumes e tendências de preços. Geralmente, os volumes mais altos com aumento de preço mais alto indicam uma tendência de alta, mas não deve ser considerada uma regra de polegar. O volume é mal interpretado por muitas pessoas, diz John Barrett, um instrutor da Online Trading Academy, que ensina a negociação de ações. Grandes volumes e grandes movimentos, por vezes, vomitar grandes tops e fundos, diz Barrett. Isso significa que se os volumes e os preços estão aumentando, pode ser a última etapa do rali. Tendências de ações É importante identificar tendências. Mas como você mancha uma tendência É difícil, como o mercado nunca se move em uma linha reta. Um estoque nunca cairá continuamente em um dia dado e levantar-se-á em outro. Geralmente, as elevações mais elevadas e as baixas mais elevadas indicam uma tendência ascendente, quando as elevações mais baixas e as baixas mais baixas significarem uma tendência de baixa, diz Shrikant Chouhan, vice-presidente sênior, pesquisa técnica, seguranças de Kotak. Olhe para a tendência. Olhe para as notícias relacionadas com o estoque, diz Chouhan. Por exemplo, se a rupia está caindo em relação ao dólar dos EUA, seu conhecimento comum que as empresas de tecnologia vão ganhar. Analistas e especialistas do mercado levam a ajuda de vários parâmetros para confirmar se um estoque é uma escolha de comércio. Os mais utilizados estão disponíveis em qualquer software de análise técnica. Estes incluem média móvel de 200 dias, índice de força relativa, divergência de convergência média móvel, ou MACD, retração de Fibonacci e tabela de preços de velas. Os termos podem soar assustadores, mas o software disponível hoje em dia torna a análise técnica fácil. Médias móveis Uma das ferramentas amplamente utilizadas é a média móvel de 200 dias. Você simplesmente tem que traçar a média móvel de 200 dias no gráfico de preços. Quando o preço do estoque sobe acima da linha de média móvel, é um sinal de compra, e quando o preço cai abaixo da linha de média móvel, é um sinal de venda. Pode-se também olhar a média móvel de 50 dias ou a média móvel de 10 dias. Negociação é um jogo de probabilidade. Então, você tem que chegar em seus próprios métodos para decidir quais os parâmetros que você se adequar melhor. No gráfico, Médias Móveis, você pode ver o movimento do Sensex em comparação com a média móvel de 200 dias do Sensex. A linha marrom é a linha média móvel. Em fevereiro, a linha foi acima das barras de preço eo Sensex começou a cair. Quando a média móvel de 200 dias caiu abaixo das barras de preços em abril, os mercados começaram a subir. No gráfico, o Sensex está abaixo da média móvel, indicando bearishness. Mas este é apenas um parâmetro. Índice de Força Relativa (RSI) O RSI compara a magnitude dos ganhos recentes com as recentes perdas para ver se um ativo está sobre-vendido ou sobre-comprado. O RSI é representado numa escala de 0-100. Geralmente, se for acima de 70, o estoque é considerado overbought e assim um pode olhar para vendê-lo. Da mesma forma, um RSI de menos de 30 indica que o estoque está sobre vendido e pode ser comprado. No gráfico, Relative Strength Index, você pode ver que RSI estava perto de 20 em outubro de 2011, sinalizando que as ações da LampTs estavam sobrevendidas. Ele inverteu de 20 e as ações subiram. Moving average convergence divergence (MACD) Esta é uma ferramenta muito importante usada por especialistas técnicos. Você só tem que selecionar o MACD e plotá-lo em um gráfico. O MACD compreende duas linhas, rápidas e lentas. A linha rápida é a diferença entre a média móvel exponencial de 26 dias e a média móvel exponencial de 12 dias. A linha lenta, também chamada de linha de sinal, é a média móvel de nove dias. Assim, a linha azul no gráfico, MACD, é a linha rápida ea linha marrom é a linha lenta. Com a tecnologia, esses cálculos são automatizados e um gráfico é plotado no clique no mouse. Quando a linha rápida cruza acima da linha lenta, é um sinal de compra, e quando a linha lenta cruza a linha rápida, é um sinal de venda. O gráfico mostra que o MACD é a melhor maneira de prever o movimento de um estoque. O retracement de Fibonacci baseia-se no pressuposto de que os mercados retrocedem por algumas percentagens previsíveis, sendo as mais conhecidas 38,2, 50 e 61,8. Assim, quando o mercado retraces 38, ele irá gerar uma venda ou uma chamada de compra, dependendo da tendência. Você tem que traçar Fibonacci retracement do preço de pico. O software dará os níveis de retracement acima mencionados. Quando o preço atinge o nível 38.2 e salta, significa que o preço do estoque em que o gráfico traça o retracement 38.2 é o nível de suporte e você pode comprar. No entanto, se o preço cai abaixo do nível de 38,2, você pode olhar para o preço em nível de retracement 50 como seu próximo apoio. O gráfico, Fibonacci Retracement, mostra como o retracement 38.2 está funcionando bem para o estoque Ranbaxy. Suporte e Resistência Você pode ouvir ou ler especialistas técnicos recomendando níveis de suporte e resistência. Mas conspirar apoio e resistência e encontrá-lo sozinho é um trabalho simples. Como você sabe, os preços se movem de uma forma zig-zag e formam baixos e altos. Um suporte é plotado no preço baixo diário e resistência no preço alto diário. Por exemplo, no gráfico dado, Chouhan diz que vê apoio de 4.700 para o Nifty e se o índice cai abaixo disso, pode cair mais para 4.300. Ele traçou a resistência em 5.177 níveis. Dê uma olhada em como ele conseguiu obter apoio e resistência para o Nifty a partir do 7 de outubro gráfico, Suporte e Resistência. Como usar uma média móvel para comprar ações A média móvel (MA) é uma ferramenta de análise técnica simples que suaviza o preço Dados, criando um preço médio constantemente atualizado. A média é tomada ao longo de um período específico de tempo, como 10 dias, 20 minutos, 30 semanas, ou qualquer período de tempo que o comerciante escolhe. Há vantagens em usar uma média móvel em sua negociação, bem opções sobre qual tipo de média móvel para usar. Movendo estratégias de média também são populares e podem ser adaptados a qualquer período de tempo, adequando tanto os investidores de longo prazo e comerciantes de curto prazo. Por que usar uma média móvel Uma média móvel pode ajudar a reduzir a quantidade de ruído em um gráfico de preços. Olhe para a direção da média móvel para obter uma idéia básica de que forma o preço está se movendo. Angled up e preço está subindo (ou foi recentemente) em geral, inclinado para baixo e preço está se movendo para baixo no geral, movendo-se de lado eo preço é provável em um intervalo. Uma média móvel também pode atuar como suporte ou resistência. Em uma tendência de alta, uma média móvel de 50 dias, 100 dias ou 200 dias pode atuar como um nível de suporte, conforme mostrado na figura abaixo. Isto é porque os atos médios como um assoalho (sustentação), assim que os saltos do preço acima dele. Em uma tendência de baixa uma média móvel pode atuar como resistência como um teto, o preço atinge-lo e, em seguida, começa a cair novamente. O preço costuma sempre respeitar a média móvel desta forma. O preço pode percorrê-lo ligeiramente ou parar e inverter antes de alcançá-lo. Como uma diretriz geral, se o preço está acima de uma média móvel a tendência é para cima. Se o preço está abaixo de uma média móvel a tendência é para baixo. As médias móveis podem ter comprimentos diferentes embora (discutido em breve), então um pode indicar uma tendência de alta, enquanto outro indica uma tendência de baixa. Tipos de médias móveis Uma média móvel pode ser calculada de diferentes maneiras. Uma média móvel simples de cinco dias (SMA) simplesmente acrescenta os cinco preços de fechamento diários mais recentes e divide-os por cinco para criar uma nova média a cada dia. Cada média é conectada ao próximo, criando a linha de fluxo singular. Outro tipo popular de média móvel é a média móvel exponencial (EMA). O cálculo é mais complexo, mas basicamente aplica mais ponderação aos preços mais recentes. Trace um SMA de 50 dias e um EMA de 50 dias no mesmo gráfico, e você notará que o EMA reage mais rapidamente às mudanças de preço do que o SMA, devido à ponderação adicional nos dados de preços recentes. Software de gráficos e plataformas de negociação fazem os cálculos, portanto, nenhuma matemática manual é necessária para usar um MA. Um tipo de MA não é melhor do que outro. Um EMA pode funcionar melhor em um estoque ou mercado financeiro por um tempo, e em outras vezes um SMA pode trabalhar melhor. O período de tempo escolhido para uma média móvel também desempenhará um papel significativo em quão eficaz é (independentemente do tipo). Comprimento médio móvel Comprimentos médios móveis comuns são 10, 20, 50, 100 e 200. Esses comprimentos podem ser aplicados a qualquer intervalo de tempo de gráfico (um minuto, diário, semanal, etc), dependendo do horizonte de comércio dos comerciantes. O período de tempo ou o comprimento que você escolhe para uma média móvel, também chamado de período de look back, pode desempenhar um papel importante em quão eficaz é. Um MA com um curto período de tempo vai reagir muito mais rápido às mudanças de preços do que um MA com um longo olhar para trás período. Na figura abaixo, a média móvel de 20 dias acompanha mais de perto o preço real do que os 100 dias. Os 20 dias podem ser de benefício analítico para um trader de curto prazo, uma vez que segue o preço mais de perto e, portanto, produz menos defasagem do que a média móvel de longo prazo. Lag é o tempo necessário para que uma média móvel sinalize uma reversão potencial. Lembre-se, como uma orientação geral, quando o preço está acima de uma média móvel a tendência é considerada para cima. Assim, quando o preço cai abaixo dessa média móvel, sinaliza uma reversão potencial com base nesse MA. Uma média móvel de 20 dias fornecerá muitos mais sinais de reversão do que uma média móvel de 100 dias. Uma média móvel pode ser qualquer comprimento, 15, 28, 89, etc. Ajustar a média móvel para fornecer sinais mais precisos em dados históricos pode ajudar a criar melhores sinais futuros. Estratégias de Negociação - Crossovers Crossovers são uma das principais estratégias de média móvel. O primeiro tipo é um crossover do preço. Isso foi discutido anteriormente e é quando o preço cruza acima ou abaixo de uma média móvel para sinalizar uma mudança potencial na tendência. Outra estratégia é aplicar duas médias móveis a um gráfico, um mais longo e um mais curto. Quando o MA mais curto cruza acima do MA a mais longo prazo um sinal de compra como indica a tendência está deslocando acima. Isto é sabido como uma cruz dourada. Quando o MA mais curto cruza abaixo do MA a mais longo prazo um sinal de venda como indica a tendência está deslocando para baixo. Isto é conhecido como um cruzamento mortos. As médias móveis são calculadas com base em dados históricos, e nada sobre o cálculo é de natureza preditiva. Conseqüentemente os resultados que usam médias moventes podem ser aleatórios - às vezes o mercado parece respeitar a resistência do apoio e os sinais do comércio. E outras vezes não mostra respeito. Um grande problema é que se a ação do preço torna-se agitada o preço pode balançar para frente e para trás gerando múltiplos sinais reversaltrade tendência. Quando isso ocorre o seu melhor para deixar de lado ou utilizar outro indicador para ajudar a esclarecer a tendência. A mesma coisa pode ocorrer com crossovers MA, onde o MAs ficar emaranhado por um período de tempo desencadeando múltiplas (gostando perder) comércios. As médias móveis funcionam muito bem em condições de tendência fortes, mas muitas vezes em condições precárias ou variadas. Ajustar o intervalo de tempo pode ajudar neste temporariamente, embora em algum momento esses problemas são susceptíveis de ocorrer independentemente do período de tempo escolhido para o MA (s). Uma média móvel simplifica os dados de preços alisando-o e criando uma linha de fluxo. Isso pode tornar as tendências de isolamento mais fáceis. As médias móveis exponenciais reagem mais rapidamente às mudanças de preços do que uma média móvel simples. Em alguns casos isso pode ser bom, e em outros pode causar sinais falsos. As médias móveis com um período de retrocesso mais curto (20 dias, por exemplo) também responderão mais rapidamente às alterações de preços do que uma média com um período de exibição mais longo (200 dias). Os crossovers médios móveis são uma estratégia popular para entradas e saídas. MAs também pode destacar áreas de potencial apoio ou resistência. Embora isso possa parecer previsível, as médias móveis são sempre baseadas em dados históricos e simplesmente mostram o preço médio durante um determinado período de tempo. Uma medida da relação entre uma mudança na quantidade exigida de um bem em particular e uma mudança em seu preço. Preço. O valor de mercado total do dólar de todas as partes em circulação de uma companhia. A capitalização de mercado é calculada pela multiplicação. Frexit curto para quotFrancês exitquot é um spin-off francês do termo Brexit, que surgiu quando o Reino Unido votou. Uma ordem colocada com um corretor que combina as características de ordem de parada com as de uma ordem de limite. Uma ordem de stop-limite será. Uma rodada de financiamento onde os investidores comprar ações de uma empresa com uma avaliação menor do que a avaliação colocada sobre a. Uma teoria econômica da despesa total na economia e seus efeitos no produto e na inflação. A economia keynesiana foi desenvolvida. MOVIMENTO DE MÉDIA As médias móveis são uma das ferramentas mais populares e fáceis de usar disponíveis para o analista técnico. Eles suavizam uma série de dados e tornam mais fácil detectar tendências, algo que é especialmente útil em mercados voláteis. Eles também formam os blocos de construção para muitos outros indicadores técnicos e sobreposições. Os dois tipos mais populares de médias móveis são a Média Móvel Simples (SMA) e a Média Móvel Exponencial (EMA). Elas são descritas em mais detalhe abaixo. Média Móvel Simples (SMA) Uma média móvel simples é formada pela computação do preço médio (médio) de um título em um determinado número de períodos. Embora seja possível criar médias móveis a partir dos pontos de dados Open, High e Low, a maioria das médias móveis é criada usando o preço de fechamento. Por exemplo: um SMA de 5 dias é calculado adicionando os preços de fechamento para os últimos 5 dias e dividindo o total por 5. O cálculo é repetido para cada barra de preços no gráfico. As médias são então unidas para formar uma linha de curvatura suave - a linha de média móvel. Continuando nosso exemplo, se o próximo preço de fechamento na média for 15, então este novo período seria adicionado e o dia mais antigo, que é 10, seria descartado. A nova SMA de 5 dias seria calculada da seguinte forma: Nos últimos 2 dias, a SMA mudou de 12 para 13. À medida que novos dias são adicionados, os dias antigos serão subtraídos ea média móvel continuará a se mover ao longo do tempo. Neste exemplo. Usando preços de fechamento. Dia 10 é o primeiro dia possível calcular uma SMA de 10 dias. À medida que o cálculo continua, o dia mais novo é adicionado eo dia mais antigo é subtraído. A SMA de 10 dias para o dia 11 é calculada adicionando os preços do dia 2 ao dia 11 e dividindo por 10. O processo de média então se move para o dia seguinte onde o SMA de 10 dias para o dia 12 é calculado adicionando os preços Do dia 3 ao dia 12 e dividindo por 10. O gráfico acima é um gráfico que contém a seqüência de dados na tabela. O SMA começa no dia 10 e continua. Esta ilustração simples destaca o fato de que todas as médias móveis são indicadores de atraso e estará sempre por trás do preço. O preço está tendendo para baixo, mas o SMA. Que se baseia nos últimos 10 dias de dados, permanece acima do preço. Se o preço subisse, o SMA provavelmente estaria abaixo. Como as médias móveis são indicadores de atraso, eles se encaixam na categoria de indicadores de tendência a seguir. Quando os preços estão em tendência, as médias móveis funcionam bem. No entanto, quando os preços não são tendências, as médias móveis podem dar sinais enganosos. Cálculo da média móvel exponencial As médias móveis exponenciais podem ser especificadas de duas formas - como uma EMA baseada em percentagem ou como uma EMA baseada em período. Uma EMA baseada em porcentagem tem uma porcentagem como seu único parâmetro, enquanto uma EMA baseada em período tem um parâmetro que representa a duração da EMA. A fórmula para uma média móvel exponencial é: EMA (corrente) ((Preço (corrente) - EMA (anterior)) Multiplicador) EMA (anterior) Para uma EMA com base em porcentagem, o multiplicador é igual à porcentagem especificada EMAs. Para um EMA baseado em período, Multiplicador é igual a 2 (1 N) onde N é o número especificado de períodos. Por exemplo, um multiplicador de EMAs de 10 períodos é calculado da seguinte forma:

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